Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Adeptos do Bayern criam petição para manter Tuchel: «Rangnick não lhe chega aos calcanhares»

Iniciativa já conta com quase 12 mil assinaturas

• Foto: Reuters
Os adeptos do Bayern Munique criaram uma petição que já conta com quase 12 mil assinaturas e que tem como propósito tentar manter Thomas Tuchel no comando técnico dos bávaros, reprovando Ralf Rangnick, que ontem confirmou ter recebido uma proposta para ocupar o cargo.

"O Bayern decidiu separar-se de Thomas Tuchel no verão depois da derrota frente ao Bochum [em fevereiro]. Que decisão horrível! Thomas Tuchel, também conhecido como 'Juppel', nunca teve vida fácil em Munique. Apesar do negativismo à sua volta na comunicação social e da situação que enfrentou numa equipa com uma praga de lesões, Tuchel levou a equipa às meias-finais da Liga dos Campeões. Com todo o respeito pelos outros candidatos, Emery ou Rangnick, são treinadores que não chegam aos calcanhares de 'Juppel'", pode ler-se na petição, que neste momento tem 11.927 assinaturas, de uma meta de 15 mil.

A sequência de maus resultados do Bayern Munique no início do ano levou a que os bávaros anunciassem o término do contrato de Thomas Tuchel no verão. Nessa altura, o Bayer Leverkusen, entretanto campeão da Bundesliga, já levava oito pontos de vantagem na liderança do campeonato.

"Enquanto adeptos do Bayern Munique, queremos sublinhar que Thomas Tuchel é o homem certo e deve ficar! É por essa razão que estamos a começar essa petição, com a esperança de atrairmos as atenções da comunicação social e, acima de tudo, dos responsáveis do Bayern. Queremos o 'Juppel' e mais ninguém", lê-se ainda na página oficial daquela iniciativa.
Por Record
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bayern Munique

Notícias

Notícias Mais Vistas