Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Afinal, Max Verstappen é ou não adepto do Vasco da Gama? «A coisa saiu do controlo...»

Tricampeão mundial de Fórmula 1 esclarece, ao 'GloboEsporte', que tudo começou numa brincadeira com a família da namorada Kelly Piquet

• Foto: Reuters

Apesar de ser um prodígio em pista, Max Verstappen também gosta de passar tempo a assistir outros desportos, como é o caso do futebol. De nacionalidade holandesa, mas numa longa relação com a modelo brasileira Kelly Piquet, filha do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, Max Verstappen rapidamente se viu associado ao clube da família, o Vasco da Gama.

Em declarações ao 'GloboEsporte', o tricampeão mundial pela Red Bull assumiu o seu carinho pelo Brasil e explicou como toda a história em torno do Vasco da Gama começou quando recebeu de prenda uma camisola do clube brasileiro. "Sim, é verdade, eu recebi [a camisola do Vasco da Gama]. É muito engraçado. Claro, a família Piquet é muito grande, e tem muita gente que adora futebol. Nós estávamos a falar... havia gente que torcia por uma equipa e outros torciam por outra. Basicamente, uma noite inventámos que eu tinha que torcer pelo Vasco. Eu pensei: 'Ok, por mim tudo bem'. Vou torcer por eles agora porque eu gosto muito de futebol e também de ver futebol um pouco por todo o mundo. Falei sobre isso e a coisa saiu do controlo. As pessoas agora pensam que eu sou um super adepto do Vasco, mas não tem problema", confessou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas