"Descontrolei-me": José Castelo Branco pede desculpa por agressão

Socialite explicou os motivos que o levaram a recorrer à violência num restaurante em Lisboa.
José Castelo Branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco
Betty Grafstein e José Castelo Branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco
Betty Grafstein e José Castelo Branco
25 abr 2024 • 17:53
Carolina Salgado
Depois de se ter envolvido num momento de confronto físico num restaurante em Lisboa, José Castelo Branco sentiu a necessidade de recorrer às redes sociais para pedir desculpa pelas suas ações. 

"Estou a fazer este vídeo para todos aqueles que se sentiram ofendidos e que dizem que eu fui agressivo. Desculpa. Desculpa porque eu tenho a humildade de pedir desculpa", começou por dizer o socialite, de 61 anos.

"Errei porque eu não me aguentei à provocação. Dizem que eu sou xenófobo, não sou. Como é que eu posso ser? Tenho sangue de África, tenho sangue da Índia, tenho sangue da
Europa", continuou.

O conde fez ainda questão de justificar o que o levou a 'perder a cabeça'. "Não me aguentei quando ouvi dizer que eu era um socialite de Nova Iorque, que era casado com uma velha milionária. Com a Betty no estado em que está, foi quase impossível controlar-me. Por isso, peço desculpa a todos. Eu descontrolei-me, eu estava pronto para apanhar o touro pelos cornos, mas eles filmaram aquilo que quiseram", desafabou.

"Mesmo assim, para todos os meus inimigos, peço desculpa e não se esqueçam que o mundo dá muitas voltas e aquilo que nós semeamos é aquilo que colhemos. Não me importo que falem mal de mim, porque eu não fiz mal a ninguém. Mas não falem mal da minha Betty"
, rematou.

Veja o vídeo: 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo