Barra Medialivre

Correio da Manhã

Portugal
4
Quer receber as últimas notícias no seu telemóvel ainda mais rápido? Siga aqui o ALERTA CM

Homem detido por sequestrar e violar rapariga de 18 anos a quem deu boleia em Silves

Vítima, que estava perto de uma estação ferroviária, aceitou a boleia, mas em vez de levá-la para a sua residência, o homem "dirigiu-se a um estaleiro".
Correio da Manhã 2 de Fevereiro de 2023 às 10:56
Polícia Judiciária
Polícia Judiciária FOTO: alexandre azevedo
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 58 anos, por supeitas da prática dos crimes de sequestro e tentativa de violação contra uma rapariga de 18 anos, em Silves.

A vítima encontrava-se junto a uma estação ferroviária, no passado dia 29 de dezembro, quando o alegado agressor lhe ofereceu boleia para casa. A rapariga aceitou a boleia e durante a viagem, em vez de irem para a sua residência, o homem "dirigiu-se a um estaleiro onde reside", parou o carro no interior do mesmo e fechou o portão para a vítima não poder fugir, de acordo com um comunicado da PJ.

O homem apertou o pescoço da vítima até a mesma perder a consciência e arrastou-a para uma casa de madeira perto do estaleiro onde se encontravam. Durante o processo, a vítima acordou, conseguiu fugir e ao saltar uma vedação conseguiu pedir ajuda a um carro que estava perto do local do alegado crime.

Após investigação dos factos, a PJ e a GNR deteram o suspeito, carpinteiro de profissão.

O detido irá ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
PJ Portimão Polícia Judiciária questões sociais
Ver comentários
C-Studio