Jorge Simão a caminho do Boavista
Jorge Simão e a equipa vão ter forte apoio no sábado, na receção ao Gil Vicente

Jorge Simão a caminho do Boavista

NACIONAL16.04.202418:47

Ricardo Paiva rescindiu contrato e Jorge Simão, que estava no Académico de Viseu, está de regresso ao Bessa

Jorge Simão está a caminho do Boavista, tendo, esta terça-feira, chegado a acordo para regressar aos axadrezados, onde já tinha estado nas temporadas 2017/18 e 2018/19, num total de 52 jogos no cargo. O processo conheceu avanços nas últimas horas e deverá ficar concluído no dia de hoje, já depois de o técnico viajar para a cidade do Porto. O contrato de Jorge Simão é válido até final da época, situação que se verificaria fosse qual fosse o treinador eleito.

A derrota em Arouca, no passado domingo, precipitou a saída de Ricardo Paiva, ele que já havia sido o substituto de Petit no decorrer desta temporada.

Ricardo Paiva tem lugar em perigo

14 abril 2024, 22:45

Ricardo Paiva tem lugar em perigo

Vítor Murta, presidente demissionário do Boavista, tem feito algumas sondagens no mercado no âmbito de uma possível mudança de técnico; Vítor Campelos é um dos nomes em cima da mesa; maus resultados geram preocupação no que concerne à luta pela permanência

Nesta altura, o Boavista ocupa o 12.º lugar da Liga, com 29 pontos, apenas dois acima do lugar de 'play-off' de manutenção, onde está o Portimonense.

Jorge Simão, 47 anos, era treinador dos viseenses desde outubro do ano passado e deixa a equipa no 10.º lugar do segundo escalão.

Entretanto, a SAD do Académico de Viseu oficializou a saída de Jorge Simão, a pedido do próprio:

NOTÍCIA ATUALIZADA