Moreirense: regresso aos treinos, com Madson à espreita
IMAGO

Moreirense: regresso aos treinos, com Madson à espreita

NACIONAL16.04.202416:18

Clube de Moreira de Cónegos já prepara o jogo com o Gil Vicente, a contar para a 30.ª jornada

O Moreirense regressou, esta terça-feira, aos treinos, depois da derrota (0-3) no Estádio da Luz e um dia de folga concedido pelo treinador Rui Borges. Madson e Hêrnani Infande foram as baixos na sessão desta manhã.

O técnico do Moreirense continua sem poder contar com Madson, mas A BOLA sabe que o jogador brasileiro se vai o juntar ao grupo nos próximos dias, ficando a faltar a informação acerca da sua utilização para o encontro de sábado (15h30), na receção ao Gil Vicente na 30.ª jornada do campeonato. O clube de Barcelos vai estrear Tozé Marreco como novo treinador, a cinco jornadas do fim, após a saída de Vítor Campelos.

O extremo brasileiro saiu lesionado no encontro (derrota por 0-1) no Bessa, disputado a 09 de março, a contar para a 25.ª jornada, e esteve até agora a recuperar da lesão na coxa direita.

Certa é a ausência de Hernâni Infande, que sofreu uma entorse tibiotársica na partida com o Arouca (jornada 26). A situação clínica do avançado português é mais delicada, desconhecendo-se, para já, se ainda poderá ser utilizado esta temporada.

A derrota em Lisboa não abalou a posição dos cónegos, que continuam no sexto lugar, mas estão mais ameaçados pelo cavalgante Arouca, que já os igualou pontualmente (43). Será, aliás, um duelo interessante de ver até ao final do campeonato, uma vez que dificilmente ambas equipas chegarão ao quinto lugar, ocupado pelo Vitória de Guimarães, com 57 pontos, ou cairão para o oitavo lugar, onde está o Famalicão, com 35.