Siga o nosso canal do FC Porto no WhatsApp e fique a par das principais notícias

Pinto da Costa anuncia chamada de dois guarda-redes da formação para jogo da Taça

Presidente do FC Porto está em ação de campanha em Arouca

• Foto: Hugo Monteiro
Pinto da Costa está numa ação de campanha em Arouca, onde anunciou que dois guarda-redes da formação estão convocados para o jogo da Taça de Portugal, com o V. Guimarães, agendado para esta quarta-feira. O presidente dos dragões não os nomeou, mas Record sabe que são Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes.

"Tive o prazer de às 9h30 estar na Câmara da Maia e receber os documentos que mostram que os terrenos da Maia são definitivamente do FC Porto. Ali é que está o nosso futuro. Se em condições que não são as ideais, nem perto disso, temos vários jogadores na equipa A vindos da formação. Para o jogo de amanhã, dois dos guarda-redes convocados são da nossa formação e nenhum é o Diogo Costa, são a garantia do nosso futuro. Temos na equipa B jovens de 16 anos da nossa formação. Estamos na meia-final da Youth League", começou por dizer.

"Sinal de que há bons resultados, naturalmente exigiremos muito mais e por isso vamos fazer uma Academia com 10 campos, um mini-estádio para 2 mil pessoas, um pavilhão-refeitório, um hotel onde podem pernoitar 140 jovens em simultâneo. Aí sim poderemos colher frutos desta luta, deste sonho que tive", acrescentou Pinto da Costa.
Por Nuno Barbosa
14
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas