Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Porto definiu mais uma equipa finalista do Red Bull Four 2 Score

Segue-se agora uma ronda na Covilhã, a 20 de abril

Uma semana depois do arranque em Lisboa, o Red Bull Four 2 Score viajou no passado fim-de-semana (13 de abril) até à Invicta e levou pela primeira vez o conceito inovador do "power football" ao norte do país. Um total de 16 equipas masculinas marcaram presença no Parque da Cidade, num autêntico dia de Verão, que consagrou os TDM como os terceiros a apurarem-se para a Final Nacional.

Diante dos Peões, os TDM mostraram em campo uma clara superioridade que se traduziu num resultado expressivo de 5-0. Com todos os elementos naturais do Porto, fizeram assim a festa, destacando após o encontro "o enorme orgulho por esta vitória depois de um dia bem passado". Quanto às expectativas para a participação na Final Nacional da competição, a ambição é manter o registo de vitórias: "vamos a Cascais com o objetivo claro de vencer e conquistar o direito de representar Portugal na final mundial".

A cidade da Covilhã é já no sábado (20 de abril) o destino da terceira etapa de apuramento do torneio, que vai animar o Jardim das Artes. As inscrições podem ser realizadas na página oficial. Os participantes devem ser jogadores amadores residentes em Portugal com idades compreendidas entre os 16 e os 35 anos. O check-in está previsto para as 9 horas e o público tem entrada livre. Os melhores entre os melhores viajam a 8 de junho até Cascais, para disputar a Final Nacional que apura os representantes portugueses para a Final Mundial que decorre em setembro na Red Bull Arena Leipzig.

O conceito

As equipas são compostas por quatro jogadores (+1 suplente) sem guarda-redes que batalham pela glória numa diversidade de campos (na etapa da Covilhã será em relva, no formato 30x15), em desafios com a duração de 10 minutos. Os golos marcados no primeiro e no último minuto valem a dobrar e as equipas podem ser masculinas, mistas ou femininas. Baseada na filosofia do "power football", está é uma competição internacional que vai envolver mais de 25 países dos cinco continentes. Todos os clubes da esfera Red Bull vão estar envolvidos: FC Red Bull Salzburg (Áustria), Red Bull Bragantino (Brasil), New York Red Bulls (EUA) e RB Leipzig (Alemanha). Em sintonia estão igualmente grandes nomes do futebol mundial, como é o caso de Memphis Depay, Trinity Rodman e Neymar. A estrela mundial do futebol Freestyle, o francês Séan Garnier, é o embaixador do evento.

O Red Bull Four 2 Score é também uma grande oportunidade para os novos talentos do futebol feminino mostrarem todo o seu potencial em campo, estando em causa o apuramento de uma equipa para a Final Mundial.

CALENDÁRIO 2024*

Inscrições

ETAPAS DE APURAMENTO**:

06 ABR - LISBOA
13 ABR - PORTO
20 ABR - COVILHÃ - 9H - JARDIM DAS ARTES
27 ABR - LAGOA
04 MAI - MAIA
18 MAI - ODIVELAS
25 MAI - OLIVEIRA DE AZEMÉIS 

FINAL NACIONAL | 8 JUN - CASCAIS

EQUIPAS APURADAS:

100 Patrocínio - MASCULINOS - LISBOA
Malta International - FEMININOS - LISBOA
TDM - MASCULINOS - PORTO

FINAL MUNDIAL | SETEMBRO - Red Bull Arena Leipzig - ALEMANHA

*calendário sujeito a alterações  **inscrição €25/equipa

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas