Barra Medialivre

Correio da Manhã

Mundo
7
Quer receber as últimas notícias no seu telemóvel ainda mais rápido? Siga aqui o ALERTA CM

Professora primária confessa ter matado e enterrado namorado no jardim de casa

Fiona Beal disse aos amigos que estava em isolamento por Covid-19 para encobrir o crime macabro.
Correio da Manhã 26 de Abril de 2024 às 14:51
Fiona Beal
Fiona Beal FOTO: Northamptonshire Police/ Facebook
Fiona Beal, uma professora primária de 50 anos, declarou-se culpada de ter matado e enterrado o namorado nas traseiras de casa, no Reino Unido. A mulher atraiu o companheiro para o seu quarto para terem relações sexuais, amarrou-o e esfaqueou-o, acabando por matá-lo, explica o The Independent. 

A professora confessou que o ataque a Nicholas Billingham já estava planeado e que tinha comprado uma faca, um cinzel e abraçadeiras para consumar o crime. Inicialmente, declarou-se culpada de homicídio involuntário por perda de controlo. 

Em março de 2022, o corpo de Nicholas Billingham foi encontrado parcialmente mumificado. Segundo os amigos, o homem já não era visto há quatro meses. 

Segundo o The Independent, Fiona Beal disse aos amigos e família que ela e Nicholas Billingham tinham covid-19 e precisavam de se isolar.  Depois, enviou mensagens do telemóvel de Billingham dizendo que se tinham separado porque ele tinha um caso. No entanto, o corpo veio a ser descoberto no jardim de casa e Fiona Beal foi detida. 

Os crimes da professora foram revelados devido a notas escritas num diário encontrado. Beal será condenada no final de maio.
Fiona Beal Nicholas Billingham crimes homicídios reino unido
Ver comentários
C-Studio