Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Terrenos dos campos de treino do Boavista em leilão por dívidas do clube

Fasquia mínima aceite para a aquisição do imóvel completo está determinada em 4,8 milhões de euros

• Foto: Ricardo Jr/Arquivo

Os terrenos onde estão localizados os campos de treino do Boavista, anexos ao Estádio do Bessa, no Porto, estão em leilão desde quarta-feira, por dívidas antigas do clube da Liga Betclic, cuja direção pretende resolver brevemente.

"Esta é mais uma situação que a atual direção herdou do passado. É uma dívida a uma instituição bancária que remonta ao tempo da construção do Estádio do Bessa. Tal como em tantas outras situações já solucionadas, este será mais um dossiê que a direção irá resolver o mais brevemente possível", reagiram esta quinta-feira os axadrezados, em comunicado.

Esses terrenos, que envolvem também outros equipamentos desportivos e um parque de estacionamento público subterrâneo, estão a ser leiloados desde quarta-feira em hasta pública no portal e-leilões na Internet, num processo extensível até 7 de maio, às 10h00.

Com um valor de abertura de 2,8 milhões de euros e uma verba base de 5,7 ME, a fasquia mínima aceite para a aquisição do imóvel completo está determinada em 4,8 ME.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas