Barra Medialivre

Correio da Manhã

Mundo
4
Quer receber as últimas notícias no seu telemóvel ainda mais rápido? Siga aqui o ALERTA CM

Violada e torturada durante 18 horas: Mulher encontra-se com ex-candidato a vereador e acaba sequestrada no Brasil

Vítima só foi resgatada porque partilhou a sua localização com amigos na noite anterior.
Correio da Manhã 19 de Abril de 2024 às 16:19
Lucas Dib
Lucas Dib FOTO: Linkedin
Uma mulher, de 31 anos, diz ter sido violada e agredida durante 18 horas no apartamento de um homem que conheceu numa aplicação de encontros. O caso aconteceu no sul do Rio de Janeiro e foi divulgado esta sexta-feira pelo G1.

De acordo com o jornal O Dia, o agressor é Lucas Dib, um ex-candidato a vereador em Marília, São Paulo, nas eleições de 2012.

A vítima recorda ao G1 que depois de uma troca de beijos o homem começou a ficar violento. Revela que Dib a agarrou com força no pescoço e disse: ""Agora é a minha hora e você não vai mais sair daqui".

Obrigou a mulher a ajoelhar-se e a fazer sexo desprotegido. A jovem tentou por várias vezes resistir mas estava amarrada e a música alta impedia que os vizinhos a ouvissem gritar. 

"Eu vou acabar com você! Você vai apanhar muito!", dizia Dib. A jovem conta que foi drogada para não adormecer, amarrada com um cinto pelo pescoço e tratada como um animal enquanto era violada.

A mulher foi encontrada depois de um amigo, que estranhou o seu silêncio, ter dado o alerta. A vítima terá partilhado a localização da casa de Lucas na noite anterior. Lucas Dib, de 35 anos, acabou detido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Violação Rio de Janeiro Brasil Drogas Mulher Aplicação de encontros Detido Homem Tortura
Ver comentários
C-Studio