Diário de Coimbra

2024-06-13
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Coimbra
Partilhar esta capa

O que é o jornal Diário de Coimbra?

O Diário de Coimbra é um jornal regional português com sede em Coimbra, uma cidade histórica e universitária situada no centro de Portugal. Fundado em 1931, este jornal diário tem uma longa história no que respeita a notícias, informações e opiniões sobre eventos locais e nacionais a residentes e visitantes da região de Coimbra. Com uma circulação diária e uma leitura fiel, o jornal Diário de Coimbra é uma fonte de informação respeitada na região, abordando uma variedade de tópicos, desde política e economia local até cultura, desporto e sociedade.

A estrutura do Diario de Coimbra segue um formato tradicional de jornal, com secções dedicadas a notícias locais e nacionais, opinião, desporto, cultura e entretenimento. A seção de cultura, em particular, destaca eventos, artistas e intelectuais locais, refletindo a rica herança cultural e histórica da cidade de Coimbra, famosa pela sua universidade, uma das mais antigas em funcionamento no mundo.

Além da sua edição impressa, o Diário de Coimbra também mantém uma presença online, permitindo que todos os leitores tenham acesso às suas notícias e reportagens.

O Diário de Coimbra e os seus diários associados, Diário de Aveiro, Diário de Viseu e Diário deLeiria são os jornais diários regionais mais lidos do país. Publicam notícias dos seus distritos e região das Beiras.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou