Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 14 Agosto 2022

  • Portugal a arder: na Serra da Estrela foi "como se rebentassem 25 bombas de Hiroxima".
  • Há mais 13 milhões de euros para militares na Roménia, mas orçamento das Forças Armadas está em rutura: com gestão corrente cada vez mais difícil de fazer, Força Aérea, Exército e Marinha têm acumulado dívidas de água, luz e comunicações e o orçamento anual para combustíveis está quase esgotado; "Sem mais fundos, há navios, viaturas e aeronaves que vão parar", garante oficial.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Avaliação aos maiores fogos avança após extinção na serra da Estrela

Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 14:27
O fogo na serra da Estrela foi dominado na noite de sexta-feira e consumiu uma área entre os distritos de Castelo Branco e Guarda que poderá superar os 14 mil hectares, segundo dados provisórios.

Notícias Diário de Notícias Nova delegação do Congresso norte-americano visita Taiwan

Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 14:04
A delegação do Congresso dos EUA chegou a Taiwan no domingo, disse a embaixada de facto de Washington em Taipei, dias depois de a China realizar exercícios militares ao redor da ilha em retaliação à visita da presidente de Nancy Pelosi.

Notícias Diário de Notícias Salman Rushdie já não está ligado ao ventilador e consegue falar

Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 09:40
Os médicos retiraram o ventilador a Salman Rushdie e o escritor britânico conseguiu falar, revelou Michael Hill, presidente de Chautauqua Institution, o centro cultural no estado de Nova Iorque onde Rushdie foi esfaqueado na sexta-feira.

Notícias Diário de Notícias Talibãs mais fortes do que nunca um ano após retomarem o poder

Sábado, 13 de Agosto de 2022 - 23:45
Depois de uma ofensiva relâmpago, a queda de Cabul a 15 de agosto de 2021 significou também a queda do presidente Ashraf Ghani e o regresso dos "estudantes de religião" ao poder, quase 20 anos após terem sido derrubados pela invasão norte-americana no pós-11 de Setembro. O Vale de Pansjhir já foi si...

Notícias Diário de Notícias Montenegro estreia-se no Pontal. "É já um marco no PSD", diz Marques Mendes

Sábado, 13 de Agosto de 2022 - 23:41
Novo líder do PSD discursa esta noite naquela que é a emblemática festa de rentrée do partido e as críticas ao Governo estão garantidas. Foi Sá Carneiro quem a começou em 1976, mas o período áureo foi no anos 80 e 90 com Cavaco.

Este site usa cookies para melhorar a navegação dos seus utilizadores. Ao navegar este site aceita a nossa política de cookies. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou