Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Últimas Notícias de :

Notícias "O que mais constrange neste momento a economia é a falta de pessoas"

Domingo, 25 de Janeiro de 2026 - 12:00
Com Portugal próximo do pleno emprego, António Ramalho e Gonçalo Moura Martins analisam os riscos que esse "bom problema" pode ter para a economia. Novo episódio do podcast Partida de Xadrez vai para o ar esta segunda-feira.

Notícias Mais de 30% dos desempregados colocados pelo IEFP são estrangeiros

Domingo, 25 de Janeiro de 2026 - 10:27
Peso dos estrangeiros no total das colocações mais do que duplicou entre 2022 e 2025. Atividades imobiliárias e administrativas absorveram metade das colocações.

Notícias Já estão abertas as inscrições para voto antecipado na segunda volta das presidenciais

Domingo, 25 de Janeiro de 2026 - 10:05
Até à próxima quinta-feira, os eleitores podem pedir o voto antecipado em mobilidade para as presidenciais do dia 8 de fevereiro.

Notícias Gigante de Braga chega aos 1.000 milhões e foi à alemã Leica contratar um CEO

Sábado, 24 de Janeiro de 2026 - 22:02
Pedro Oliveira, que foi durante 15 anos administrador da fábrica da multinacional em Famalicão, é o novo CEO da Casais Industries, braço industrial da Casais, um dos cinco maiores operadores do setor da construção em Portugal, que emprega mais de 6.500 pessoas.

Notícias Hotelaria recusa baixar preços "sustentados pela procura"

Sábado, 24 de Janeiro de 2026 - 21:00
Cristina Siza Vieira admite que o setor não vai mexer nos preços quando há procura. No entanto, em caso de mudanças geopolíticas, Portugal poderá ter de apertar o cinto para uma concorrência "complexa" com Espanha.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou