Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Notícias de 1 Fevereiro 2023

  • Enzo no Chelsea fulmina mercado de inverno: argentino sai por 121 milhões; Benfica no centro da maior transferência de sempre em Inglaterra; Vitinha garante 32 milhões ao Braga, FC Porto aposta em Navarro e Sporting anuncia Bellerín e Diomande.
  • Imposto fez baixar 38% a venda das bebidas mais açucaradas: "Taxa coca-cola" rendeu ao Estado 367 milhões de euros entre 2017 e 2022; medida, que visa reduzir obesidade e outras doenças associadas, forçou a indústria a adaptar a oferta.

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Uma faceta (quase) oculta de Federico Fellini

Quarta, 01 de Fevereiro de 2023 - 11:04
Patente na Casa das Artes de Famalicão, a exposição "Federico Fellini - Il maestro" dá a conhecer a obra gráfica do cineasta italiano. São cartazes, desenhos e cartoons que mostram uma dimensão pouco divulgada de Fellini.

Notícias Jornal de Notícias Colisão frontal entre camião e ligeiro causa um morto no IC1

Quarta, 01 de Fevereiro de 2023 - 11:00
Uma colisão frontal entre uma viatura pesada de mercadorias e uma viatura ligeira, durante a madrugada desta quarta-feira, no IC1, em Messines, no concelho de Silves, provocou um morto.

Notícias Jornal de Notícias Incêndio destrói fábrica de móveis em Paredes

Quarta, 01 de Fevereiro de 2023 - 10:56
Um incêndio de grandes dimensões está a consumir uma fábrica de móveis, localizada em Sobrosa, no concelho de Paredes, esta quarta-feira.

Notícias Jornal de Notícias Mais de um milhão de pessoas assiste a missa do Papa no Congo

Quarta, 01 de Fevereiro de 2023 - 10:52
Mais de um milhão de pessoas assistiram, esta quarta-feira, à missa do Papa Francisco na esplanada do aeroporto de Ndolo, em Kinshasa, República Democrática do Congo.

Notícias Jornal de Notícias Inflação da zona euro recua pelo 3.º mês consecutivo e fixa-se em 8,5%

Quarta, 01 de Fevereiro de 2023 - 10:36
A taxa de inflação homóloga da zona euro recuou em janeiro, e pelo terceiro mês consecutivo, para os 8,5%, face aos 9,2% de dezembro de 2022, segundo uma estimativa rápida do Eurostat.

Este site usa cookies para melhorar a navegação dos seus utilizadores. Ao navegar este site aceita a nossa política de cookies. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou