Partilhar esta capa
Títulos da capa Jornal de Notícias de 23 Janeiro 2025
- FC Porto: Villas-Boas escolhe Anselmi; treinador argentino de 39 anos, que está a negociar com os portistas, gosta de jogar com três defesas; dragões recebem hoje o Olympiacos na Liga Europa com José Tavares no banco. Leipzig 2-1 Sporting: leões tropeçam nos próprios erros. Há 1,7 milhões de trabalhadores do privado sem subsídio de alimentação: pagamento apenas é obrigatório na Função Pública, mas tema vai voltar ao Parlamento, por iniciativa do Bloco de Esquerda.
Últimas Notícias de Jornal de Notícias:
Da comunicação de rendas à entrega da declaração: as datas-chave do IRS
Quinta, 23 de Janeiro de 2025 - 09:23A entrega da declaração anual do IRS arranca no início de abril, mas até lá há vários passos que os contribuintes têm de cumprir para preparar esta obrigação declarativa.
Trump nomeia antigo dono de cadeias de fast-food como embaixador dos EUA na UE
Quinta, 23 de Janeiro de 2025 - 09:05Donald Trump anunciou esta quarta-feira a nomeação de Andrew Puzder, antigo proprietário das cadeias de fast-food Hardee's e Carl's Jr., como embaixador dos Estados Unidos na União Europeia.
Cadeias vão ter inibidores de sinal de telemóvel
Quinta, 23 de Janeiro de 2025 - 08:59As cadeias vão ter inibidores de sinal de telemóvel, anunciou a ministra da Justiça em entrevista à RTP. "Muitas vezes estes telemóveis que são utilizados nas cadeias são utilizados também na preparação da fuga ou até da perpetuação de alguma atividade criminosa", justificou Rita Alarcão Júdice.
Avisos de mau tempo voltam na sexta-feira a todo o país
Quinta, 23 de Janeiro de 2025 - 08:36Vários distritos do continente e os arquipélagos da Madeira e Açores voltam a estar sob aviso amarelo na sexta-feira e no sábado por causa da previsão de chuva e agitação marítima fortes.
Homem detido dois dias depois de ter sido perdoado por Trump
Quinta, 23 de Janeiro de 2025 - 08:15Um homem que foi indiciado pelo ataque de 6 de janeiro de 2021 ao Capitólio foi detido por posse de uma arma de fogo, poucos dias depois de o seu caso ter sido perdoado pelo presidente Donald Trump.