Jornal Económico

2022-09-23

Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal Económico
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal Económico de 23 Setembro 2022

  • Francisco Assis: "As pessoas aceitam sacrifícios nas pensões se o Governo falar a verdade", o presidente do Conselho Económico e Social diz que o Governo tem de ser mais claro a explicar o que se passa na Segurança Social.
  • Apoio à formação vai cobrir parte dos custos salariais: no apoio de 100 milhões para a formação dos trabalhadores nas horas vazias, em alternativa ao layoff, os custos salariais serão parcialmente cobertos, aliviando os encargos das empresas.

Últimas Notícias de Jornal Económico:

Notícias Jornal Económico Incêndios: Situação de calamidade na Serra da Estrela para repor a normalidade na área

Segunda, 29 de Agosto de 2022 - 10:26
Na quinta-feira, o Governo aprovou a declaração de situação de calamidade para o PNSE, afetado desde julho por fogos, conforme pedido pelos autarcas dos territórios atingidos.

Notícias Jornal Económico JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Segunda, 29 de Agosto de 2022 - 10:15
Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Notícias Jornal Económico Disponibilidade das empresas alemãs para contratar caiu marginalmente em Agosto, diz Ifo

Segunda, 29 de Agosto de 2022 - 09:46
O Barómetro do Emprego do Ifo permanece estável. Caiu para 101,0 pontos em Agosto, contra 101,1 pontos em Julho. No entanto, dizem os economistas do instituto alemão, as empresas na Alemanha ainda estão a planear aumentar o número de empregados, apesar de muitas incertezas.

Notícias Jornal Económico China e Coreia do Sul querem apoiar exploração de gás natural em Moçambique

Segunda, 29 de Agosto de 2022 - 09:34
Os governos chinês e sul-coreano assinaram um acordo para apoiar a exploração conjunta de gás natural na bacia do Rovuma, província de Cabo Delgado, no norte de Moçambique.

Notícias Jornal Económico "Europa poderá enfrentar vários invernos de escassez de gás", avisa líder da Shell

Segunda, 29 de Agosto de 2022 - 09:16
A guerra na Ucrânia forçou vários Estados-membros da UE a procurarem alternativas ao fornecimento de gás russo, dado que uma grande parte se encontrava fortemente dependente de Moscovo, que anteriormente assegurava o fornecimento de 40% do gás usado no bloco.

Este site usa cookies para melhorar a navegação dos seus utilizadores. Ao navegar este site aceita a nossa política de cookies. Saiba mais