Partilhar esta capa
Últimas Notícias de :
Irão abre Ormuz e petróleo cai 10%
Sábado, 18 de Abril de 2026 - 01:30Gasóleo deverá cair para os 1,977 euros por litro e a gasolina 1,899 euros.
"Até chorei de alegria": Festa de Prémios da CMTV chega a casa dos portugueses
Sábado, 18 de Abril de 2026 - 01:30Festa de Prémios tem a duração de oito semanas, durante as quais a CMTV vai oferecer 40 mil euros em prémios em cartão.
Moscovo lança nova chuva de drones sobre a Ucrânia
Sábado, 18 de Abril de 2026 - 01:30Há relatos de incêndios e apagões em várias cidades ucranianas. Empréstimo europeu de 90 mil milhões de euros a Kiev deverá receber luz verde até ao final de junho.
Governo quer autores de testamentos com poder para dividir todos os bens
Sábado, 18 de Abril de 2026 - 01:30Proposta do Governo foi entregue, na última quinta-feira, no Parlamento. Objetivo é o de resolver as heranças indivisas e de colocar mais casas no mercado.
Falha informática atrasa reembolso do IRS
Sábado, 18 de Abril de 2026 - 01:30Erro levou a que fossem rejeitadas transferências bancárias para números de IBAN que estavam confirmados. Finanças dizem ao CM que a situação é pontual.







