Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 21 Fevereiro 2024

  • "Sensação de sequestro" e ameaças na manifestação de polícias no Capitólio: jornalistas, políticos e comentadores contam como foram insultados e ameaçados por elementos das forças de segurança que protestavam à porta do Teatro Capitólio, momentos antes de começar o debate entre Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro. Londres: a última jogada para Assange se salvar da justiça norte-americana.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Líder da oposição israelita admite acordo com Hamas para libertar reféns

Quarta, 21 de Fevereiro de 2024 - 21:08
Membro do gabinete de guerra, Benny Gantz reconheceu que as autoridades israelitas receberam "sinais" que indicam a "possibilidade de avançar" com um novo acordo com o Hamas para a libertação de reféns. "Não perderemos nenhuma oportunidade para os trazer de volta a casa", disse.

Notícias Diário de Notícias Boeing despede diretor do programa dos 737 Max

Quarta, 21 de Fevereiro de 2024 - 21:02
O modelo -- que já tinha estado no centro de vários incidentes -- esteve fora de serviço entre março de 2019 e dezembro de 2020. Em janeiro, voltou a estar envolvido em mais um. Agora, o responsável é afastado com efeitos imediatos.

Notícias Diário de Notícias Antigo provedor da SCML Edmundo Martinho acusa atual administração de o denegrir

Quarta, 21 de Fevereiro de 2024 - 20:53
A afirmação de "'irregularidades' no projeto de internacionalização é reveladora de profunda má-fé e vontade de diminuir. Seria no mínimo exigível respeito por quem dedicou parte significativa da sua vida à causa pública", diz o antigo provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Notícias Diário de Notícias PNS obrigado a esclarecer viabilização de governo AD: "Fui mal interpretado"

Quarta, 21 de Fevereiro de 2024 - 20:49
O líder do PS veio esclarecer que exige que a AD assuma a possibilidade de viabilizar um governo socialista, caso o dite o resultado eleitoral de 10 de março, para que mantenha a sua palavra relativamente a um governo minoritário da coligação com os sociais-democratas.

Notícias Diário de Notícias Supremo Tribunal rejeita recurso do opositor russo Boris Nadezhdin contra a Comissão Eleitoral

Quarta, 21 de Fevereiro de 2024 - 20:26
Comissão Eleitoral Central recusou a candidatura do opositor russo às eleições presidenciais de março por irregularidades processuais. Boris Nadezhdin vai contestar a decisão.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou