
Partilhar esta capa
Títulos da capa Correio da Manhã de 14 Agosto 2022
- Justiça investiga 16 casos de fraude: desvios de milhões dos fundos europeus; procuradora da "bazuca" sai do DCIAP e vai para Évora.
- Casa Pia 0-1 Benfica: Ramos derruba muralha dos gansos.
- Sporting 3-0 Rio Ave: leão recupera Pote de ouro.
- Vizela-FC Porto às 18h: "Temos de nos reinventar", Sérgio Conceição.
- Salman Rushdie: escritor pode perder um olho após ataque selvagem.
Últimas Notícias de Correio da Manhã:
Autoridades retomam buscas por homem desaparecido na Barragem de Montargil
Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 08:44No sábado, a filha deste homem, uma menina, de cinco anos, foi resgatada da barragem, ainda com vida, mas acabou por morrer.
Fogo na Guarda dado como dominado
Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 08:21Presidente da Câmara da Guarda diz que "é fundamental" ter "muitas equipas no local" devido aos reacendimentos e também "por causa dos ventos".
Três meios aéreos e mais de 100 bombeiros combatem fogo na Serra do Marão
Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 08:17Incêndio lavra na freguesia de Campeã.
Morreu a atriz Denise Dowse vítima de meningite
Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 08:11Atriz ficou conhecida por interpretar papéis em várias séries de sucesso como 'Beverly Hills, 90210' e 'Insecure', da HBO.
"Operação da polícia espanhola foi extradordinária": Tânia Laranjo explica caso de casal português detido em Espanha
Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 07:54"Era impossivel resistirem", refere a jornalista do CM/CMTV.