Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Diário de Notícias
Partilhar esta capa

Títulos da capa Diário de Notícias de 4 Julho 2025

  • Urgências ainda não têm escalas completas e médicos receiam verão pior que em 2024: sábado e domingo fecharão seis serviços; situação pode piorar em Obstetrícia, Pediatria, Medicina Interna e Cirurgia. Diogo Jota (1996-2025): o rapaz que preferia jogar à bola. "Operação Marquês": Sócrates entra em choque com juíza e chama "covarde" a António Costa.

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Ausência de Cristiano Ronaldo do funeral de Diogo Jota deveu-se a "trauma emocional", avança Record

Sábado, 05 de Julho de 2025 - 20:59
A não presença do capitão da seleção nacional no funeral foi alvo de críticas nas redes sociais e mesmo por comentadores desportivos em Portugal.

Notícias Diário de Notícias "Deslocámo-nos para um sistema onde o caos é hegemónico. E a reeleição de Trump é a revelação disso"

Sábado, 05 de Julho de 2025 - 18:13
Autor de O Mago do Kremlin e Os Engenheiros do Caos, Giuliano da Empoli lançou A Hora dos Predadores. Escritor italo-suíço falou ao DN sobre a aliança entre magnatas da tecnologia e líderes populistas

Notícias Diário de Notícias Symington: "A responsabilidade de resolver o problema dos excedentes no Douro não pode ser nossa"

Sábado, 05 de Julho de 2025 - 15:26
Grupo informou os produtores de que, este ano, não vai comprar todas as uvas. Está a "chegar ao limite da rentabilidade". "Não podemos tomar decisões suicidas", frisam os co-CEO, Charles e Rob.

Notícias Diário de Notícias Montenegro quer "mais segurança nas ruas" e acusa PS de irresponsabilidade na imigração

Sábado, 05 de Julho de 2025 - 13:12
Primeiro-ministro foi um dos convidados no congresso do Partido Popular (PP) de Espanha, em Madrid, onde defendeu que os anos de governos socialistas "tinham uma política migratória irresponsável".

Notícias Diário de Notícias Carneiro acusa primeiro-ministro de ter ido para "os braços da extrema-direita"

Sábado, 05 de Julho de 2025 - 12:56
José Luís Carneiro considerou que o Governo da AD "interpretou mal os resultados eleitorais". Disse ainda que, no PS, "ninguém está a mais".

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou