Jornal de Negócios

2022-08-12

Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 12 Agosto 2022

  • Salário médio no Estado afunda mais que no privado: vencimentos recuaram 4,6% em termos reais no segundo trimestre, erosão do poder de compra foi maior na Função Pública, 6,2%; escalada de preços é mais visível nos rendimentos.
  • Empresários olímpicos: arrumaram as sapatilhas e lançaram-se no mundo dos negócios.
  • Groundforce a um passo de integrar líder mundial.

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Há ano e meio que não havia tão pouca dívida verde nova a chegar ao mercado

Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 15:00
O sucessivo crescimento na emissão de "green bonds" tem vindo a abrandar com as alterações nas condições do mercado obrigacionistas e o período de verão (tipicamente com menor volume de operações).

Notícias Jornal de Negócios Incêndios: 119 suspeitos detidos este ano

Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 14:08
José Luís Carneiro afirma que a taxa de detenção este ano está muito acima do dobro dos anos anteriores Ministro diz que há mais investigações em curso que poderão vir a culminar noutras detenções.

Notícias Jornal de Negócios Start-up de Selena Gomez avaliada em 100 milhões de dólares após investimento de Serena Williams

Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 14:00
Start-up fundada pela cantora Selena foi avaliada em 100 milhões de dólares após ter captado cinco milhões numa ronda de financiamento seed, liderada pela Serena Ventures.

Notícias Jornal de Negócios Presidente da Proteção Civil diz que SIRESP não tem falhas

Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 13:50
O presidente da ANEPC diz que a rede de comunicações do Estado não tem falhas, mas admite períodos pontuais de excesso de utilização. O Ministério da Administração Interna anunciou sábado que o SIRESP vai ter um novo investimento de 4,2 milhões de euros.

Notícias Jornal de Negócios O apocalipse em família

Domingo, 14 de Agosto de 2022 - 13:00
Pode morar-se no Apocalipse, digo eu que já lá morei. Havia quatro anjos a segurar os quatro ventos da Terra, para que nem uma brisa perturbasse os cavaleiros da peste, e dos pés dos anjos saíam colunas de lume e as suas bocas exalavam fogo, fumo e enxofre.

Este site usa cookies para melhorar a navegação dos seus utilizadores. Ao navegar este site aceita a nossa política de cookies. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou