Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 1 Fevereiro 2023

  • Carlos Mota dos Santos: Mota-Engil forma consórcio para alta velocidade; empresa está na corrida ao lado da Teixeira Duarte, Casais, Conduril, Gabriel Couto e Alves Ribeiro; na primeira entrevista no cargo, diz que foco é a rentabilidade e que não deverá avançar na Efacec.
  • Guerra e inflação vão entrar nos testes de stress à banca: Autoridade Bancária Europeia teste cenário de agravamento de juros; resultados só em julho.

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios CEO da Ryanair vê preços dos bilhetes subirem até 10% em 2023

Quarta, 01 de Fevereiro de 2023 - 12:48
Michael O'Leary considera que o aumento da procura vai levar a um crescimento dos preços das viagens.

Notícias Jornal de Negócios Quem tem filhos com deficiência ou doença crónica terá direito a teletrabalho

Quarta, 01 de Fevereiro de 2023 - 12:28
A proposta para alargar o direito ao teletrabalho a quem tem filhos com deficiência ou doença crónica, independentemente da idade, foi apresentada à última hora pelo PS e já aprovada pelos deputados na comissão do trabalho. Oposição queria incluir a doença oncológica, o que foi chumbado pelo PS. As ...

Notícias Jornal de Negócios Credit Suisse rejeita obrigações de Adani como garantia. Grupo já perdeu 93 mil milhões de dólares

Quarta, 01 de Fevereiro de 2023 - 12:13
O Credit Suisse decidiu que as obrigações referentes às várias empresas com a insígnia Adani deixam de servir como ativo colateral para pedidos de empréstimo.

Notícias Jornal de Negócios Kronos vai gerir e operar 14 empreendimentos do Projeto Crow

Quarta, 01 de Fevereiro de 2023 - 12:00
Promotora imobiliária espanhola Kronos vai gerir e operar uma carteira de 14 projetos, dos quais sete são novos empreendimentos, sendo quatro residenciais. Propriedades são localizadas, sobretudo, no Algarve.

Notícias Jornal de Negócios Anacom propõe reduzir prazo das fidelizações para baixar preços das telecomunicações

Quarta, 01 de Fevereiro de 2023 - 11:32
Presidente do regulador das comunicações, João Cadete de Matos, considera que aumentos anunciados pelos principais operadores "alargam o fosso entre Portugal e os países da União Europeia".

Este site usa cookies para melhorar a navegação dos seus utilizadores. Ao navegar este site aceita a nossa política de cookies. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou