Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 26 Fevereiro 2024

  • Consumidores vencem Fisco na contribuição rodoviária: entraram dezenas de casos no Centro de Arbitragem Administrativa; maioria das decisões é desfavorável à AT. Conversa Capital Vasco Antunes Pereira: voltar a ter PPP? "Estamos disponíveis para avaliar", CEO do Grupo Lusíadas adianta que nova parceria com o Estado teria de garantir a "sustentabilidade". Investidor Privado: como surfar o sobe e desce dos mercados.

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios "Se há desequilíbrio é a favor dos trabalhadores", diz Miguel Maya

Segunda, 26 de Fevereiro de 2024 - 23:09
Tem crescido a tensão entre sindicatos e bancos. O CEO do BCP apela ao rigor. A CGD vai processar o aumento rejeitado pelas organizações sindicais.

Notícias Jornal de Negócios Costa espera que direito internacional "prevaleça" na Ucrânia como aconteceu em Timor-Leste

Segunda, 26 de Fevereiro de 2024 - 23:01
Depois de o seu homólogo eslovaco, Robert Fico, ter dito que alguns países ocidentais estão a considerar acordos bilaterais para enviar tropas para a Ucrânia, António Costa assegurou que "não há nenhum cenário em que essa questão se tenha se tenha colocado".

Notícias Jornal de Negócios Consciência de si

Segunda, 26 de Fevereiro de 2024 - 23:00
A consciência de Luís Montenegro é bem diferente daquela que é demonstrada por Miguel Albuquerque. Um, Montenegro, vê com "clareza e objetividade" o que está em jogo, o outro, Albuquerque, é um exemplo atual da "tensão entre o que se é no imediato e o que se quer ser no ideal".

Notícias Jornal de Negócios BCP catapulta lucro da banca privada para 3 mil milhões

Segunda, 26 de Fevereiro de 2024 - 22:45
Quando ainda falta conhecer o resultado da Caixa Geral de Depósitos em 2023, o lucro da banca privada já supera o total obtido pelo setor em 2022. Sistema beneficiou da alta dos juros.

Notícias Jornal de Negócios Venda de medicamentos ao exterior duplicou em 2 anos

Segunda, 26 de Fevereiro de 2024 - 22:30
As exportações do setor da saúde cresceram 112% desde a pandemia e 82% face a 2021. O contributo mais relevante é dado pelos medicamentos, que só nestes dois anos dispararam 121%.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou