
Partilhar esta capa
Títulos da capa O Jogo de 3 Dezembro 2023
- Famalicão 0-3 FC Porto. Abraço ao topo. Golos de Evanilson, Taremi e Francisco permitem ao dragão colar-se à liderança. Conceição: "Dominadores e competentes". João Pedro Sousa: "Era grande penalidade".
- Moreirense-Benfica, 18h00. "Estamos muito fortes", Roger Schmidt.
- Sporting. Fujimoto está no radar do leão.
- Euro 2024. Portugal estreia-se com a Chéquia.
Últimas Notícias de O Jogo:
Roger Schmidt após empate do Benfica: "O problema é simples, temos de marcar"
Domingo, 03 de Dezembro de 2023 - 20:24Declarações de Roger Schmidt após o Moreirense-Benfica (0-0), jogo relativo à 12.ª jornada da I Liga
Gonçalo Franco: "Estamos a pensar jogo a jogo, não olhamos para a tabela"
Domingo, 03 de Dezembro de 2023 - 20:19Declarações de Gonçalo Franco, médio do Moreirense, após o empate 0-0 na receção ao Benfica.
António Silva: "É frustrante, o Benfica não pode empatar ou perder jogos"
Domingo, 03 de Dezembro de 2023 - 20:12Declarações de António Silva, defesa-central do Benfica, após o empate 0-0 em casa do Moreirense.
Campeonato de Portugal: resultados e classificação da 11.ª jornada
Domingo, 03 de Dezembro de 2023 - 20:05Resultados da 11.ª jornada e classificação da Série A do Campeonato de Portugal de futebol
"É a realização de um sonho de criança e a recompensa de muitos anos de trabalho"
Domingo, 03 de Dezembro de 2023 - 19:59Samuel Barata diz que obtenção de mínimos é "realização de sonho de criança".