Público

2024-02-28
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Público
Partilhar esta capa

Títulos da capa Público de 28 Fevereiro 2024

  • Economia paralela está a diminuir há duas décadas em Portugal: economia informal deverá representar 17% do PIB nacional; especialistas alertam para os riscos e incertezas de basear planos orçamentais em receitas provenientes do combate nesta área. Campanha: direita alinhada com Passos sobre imigração; esquerda critica "ignorância"; Rui Rocha saiu à rua e já não pede desculpa por ser político. Ténis: lesões forçam João Sousa a anunciar o fim da carreira.

Últimas Notícias de Público:

Notícias Público Cantor palestiniano pode representar a Islândia na Eurovisão

Quarta, 28 de Fevereiro de 2024 - 10:51
Bashar Murad disputará a final do concurso islandês neste sábado com o tema Wild west. "Toda a gente está a politizar a minha existência, mas concorri de forma limpa e justa", diz.

Notícias Público Candidato da AD defende a realização de um novo referendo ao aborto

Quarta, 28 de Fevereiro de 2024 - 10:44
No quarto dia de campanha, os líderes dos partidos com assento parlamentar passarão pelos distritos de Leiria, Santarém, Lisboa, Setúbal, Évora, Faro, Viana do Castelo e Vila Real.

Notícias Público A economia por detrás dos debates eleitorais

Quarta, 28 de Fevereiro de 2024 - 10:43
O crescimento económico de Portugal nos últimos anos foram meras recuperações tardias de recessões económicas que outros Estados (que recebem grande parte da nossa emigração) ultrapassaram mais cedo. Opinião de David Pimenta

Notícias Público Retórica no meio da natureza: A Irmandade da Sauna

Quarta, 28 de Fevereiro de 2024 - 10:40
A sauna é lugar confessional, confessionário, neste documentário da realizadora estónia Anna Hints. Estreia-se quinta-feira em Portugal.

Notícias Público Von der Leyen sugere usar lucros de activos russos congelados em material militar para Ucrânia

Quarta, 28 de Fevereiro de 2024 - 10:39
União Europeia já isolou cerca de 15 mil milhões de euros que poderão vir a ser canalizados para financiar a reconstrução da Ucrânia.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou